sábado, 30 de novembro de 2013

Rodrigo Nardotto em Óbvia Brasília e Placas Interrompidas




Três eventos de arte brasilienses trarão obras de quatro séries do artista plástico, Rodrigo Nardotto. As feiras Limonada, 107 A e Picnick – a se realizarem, respectivamente, em 30/11, 07/12 e 14/12 – serão uma boa chance para adquirir peças do pintor. Entre o céu, as placas e os monumentos, Rodrigo Nardotto mostra por meio da arte todas as emoções e perspectivas da cidade, sob o olhar de um artista com orgulho de ser brasiliense. Motivado pelas cores vibrantes presentes na capital, o pintor exprime com pinceladas dramáticas, cenas do cotidiano e a essência de Brasília.



São imagens do dia a dia transformadas em arte visual, com formas inusitadas e que podem ser rapidamente revisitadas na memória dos brasilienses, tão afeitos e acostumados às cenas da cidade. Peças originais e gravuras das séries Óbvia Brasília e Placas Interrompidas farão companhia ao novo momento do artista que retrata a beleza e o mistério das nuvens, além de inéditas gravuras com cenas da capital nas novíssimas séries Brasília Vangoghiana e Fita Crepe Contemporânea. Essas novas séries foram produzidas no segundo semestre de 2013, sendo que a série Fita Crepe Contemporânea surgiu dos restos de fitas crepe que seguravam as telas durante a produção da Brasília Vangoghiana. Algo a conferir.

Temas como a Igrejinha, os cobogós, as Super Quadras, o Setor Comercial Sul e as tesourinhas também retratam a captura da alma da cidade pelo artista.


  
SERVIÇO DAS EXPOSIÇÕES:

- Evento Limonada, na quadra 302 do Sudoeste, dia 30/11, das 10h às 19h;
- Evento 107A, na comercial 107 norte, bloco A, dia 07/12, das 10h às 20h;
- Evento Picnick, em local a definir, dia 14/12.

- Contato com o artista Rodrigo Nardotto – Cel.: (61) 8148.7570 / 9291.3957



Nenhum comentário:

Postar um comentário