domingo, 29 de dezembro de 2013

365 dias...

365 dias de sensualidade é um projeto na web de Janaina Rico , que contém vários  contos eróticos com fotos da autora no estilo   "cinquenta tons de cinza"!
Autora de sucessos como  Ser Clara,  e “Apimentando” a autora segue um linha que  traduz  o cotidiano de diversas mulheres que entram em relações complicadas e, a partir daí, descobrem o que querem e o que não querem para suas vidas. sabendo que o mais importante é fazer a escolha certa, por mais difícil que ela seja.




Janaina Rico é brasiliense, casada com Samuel Marinho e mãe do Luiz. É romancista, cronista, roteirista, palestrante e entrevistadora. Autora do livro Ser Clara, do romance "Cartas para um pai", do roteiro teatral "Todas as Piadas de Nossas Vidas", dos livros infantis "A história de Juliana Cachorrão e Bonitão Porcolino" e "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar" e do roteiro teatral homônimo, encenado pela Cia Teatral Três Amiguinhos. É colunista dos sites "Mundo Mulher" e "Guia de Mulher" e editora da revista eletrônica "Mulheres Que Comandam (www.mulheresquecomandam.com.br)". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário